domingo, 3 de fevereiro de 2013

Beyoncé fala de rumores sobre barriga de aluguel e aborto espontâneo



No seu novo documentário, Life Is But a Dream, que irá passar na HBO, Beyoncé revelou como ela e seu marido, orapper Jay-Z, se sentiram sobre o aborto espontâneo que sofreu antes de dar à luz sua filha Blue Ivy em janeiro de 2012.
E também negou os rumores que de que usou barriga de aluguel para o nascimento da pequena, segundo informações da Us Magazine.
A cantora contou que ela e o marido perderam o bebê durante a primeira gravidez, como você já viu no NEWSTUNE. E agora ela colocou fim aos boatos persistentes de que sua filha, Blue Ivy, teria nascido de barriga de aluguel.
Pensar que eu seria o vão... eu respeito tanto as mães e mulheres. Poder ter a experiência de trazer uma criança ao mundo, se você é sortuda e afortunada o suficiente para ter essa possibilidade, eu nunca me tiraria esse privilégio, disse ela no filme sobre as especulações.
E continuou:
É a coisa mais poderosa que você pode fazer na sua vida, e especialmente depois de perder um bebê, a dor e o trauma disso apenas faz isso significar muito mais... Uma criança, não se brinca com isso.
Em relação ao aborto, Beyoncé disse que foi a coisa mais triste por qual já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO