sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Justin Bieber realiza sonho de fan deficiente .


O encontro, organizado pela  MuchMusic  com a The Children’s Wish Foundation  of Canada, foi uma surpresa para Jalissa. A estudante de  10 anos de idade,   de Meadowfields, que está lutando contra uma doença grave, estava animada simplesmente para estar presente no show de Justin Bieber.
Jalissa tinha  tido  o seu desejo concedido há algum tempo atrás, mas entre tantos compromissos de shows de Justin, a magia não aconteceu.
O voluntário da The Children’s WishJean Doucette disse que houve  muita expectativa para a viagem de  Jalissa no dia que  o concerto em  Toronto foi anunciado na rádio de sua escola Foi  assim que Jalissa soube que ia ver Bieber no sow. Com um curto espaço de tempo, ela e sua mãe Susan logo pegaram a estrada.
"Eu acho que foi melhor porque aconteceu muito rápido", disse Doucette. Bieber encontrou  com Jalissa e outras duas crianças do The Children’s Wish  (Jake, 8, e Harvey, 16) antes de  subir  ao palco n a Massey Hall de Toronto, para  o show especial de Natal.
A reunião foi exibida  mais tarde  no especial de Natal, na  MuchMusic. No início deste ano, Bieber selecionou alguns  desejos de crianças  de instituições   de caridade escolhidas por sua fundação, a BELIEVE Charity Drive, que beneficia diretamente instituições de caridade que estão fazendo a diferença no mundo.
Ele fez uma apresentação gravada do estágio, e doou o  valor de US $ 500.000 para a a The Children’s Wish Foundation , oHospital Sunnybrook e a Project Medishare.
Além disso, todos os rendimentos da venda de bilhetes dos shows, beneficiaram outras instituições de caridade apoiadas pela BELIEVE Charity Drive. A parcela dos rendimentos de cada álbum, Under The Mistletoe, adquirido no Canadá também beneficiará a The Children’s Wish Foundation  of Canada.
 
Cada ano, milhares de crianças canadenses com idade entre três e 17 anos são diagnosticadas com uma doença fatal. Desde 1984, a The Children’s Wish Foundation  of Canada tem trabalhado incansavelmente para conceder desejos  para 17.000 crianças e suas famílias.
Este ano, a Fundação espera conseguir realizar  mais de 1.000 novos desejos e se orgulha de nunca ter recusado um desejo de uma criança elegível, e com a ajuda de voluntários e doadores generosos, é capaz de conceder três desejos quase todos os dias. 
Cada desejo é uma aventura individual, cuidadosamente estruturado para atender às necessidades de uma criança em particular e da família. A Fundação é uma instituição de caridade nacional com núcleos em cada província e território. Clique aqui para mais informações.
Confira as datas e horários de  exibição do especial, “Home for the Holidays: Justin Bieber“ na MuchMusic e CTV no Canadá:
 
Sexta-feira, 23 de dezembro
CTV - 13:00 ET
MuchMusic - 05:00 ET, 08:00 ET

Sábado, 24 de dezembro
CTV - 05:30 ET
MuchMusic - 01:00 ET, 22:00 ET

Domingo, 25 de dezembro
CTV - 06:30 ET
MuchMusic - 21:00 ET

Reprises adicionais no MuchMusic:
Segunda-feira, 26 de dezembro em 04:00 ET e 23:00 ET
Terça-feira 27 dez em 08:00 ET
Domingo 1 de janeiro em 08:00 ET
Terça-feira 3 de janeiro em 04:00 ET
Sexta-feira, 6 janeiro às 09:00 ET e 07:00 ET
Segunda-feira 8 de janeiro em 01:00 ET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO