sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Os 5 maiores momentos de Demi Lovato em 2011!


O final de 2011 está próximo e é exatamente nessa época que começamos a relembrar de tudo que passamos neste ano que está chegando ao fim, certo? Com esse propósito a revista BOP and Tiger Beat fez em seu site uma retrospectiva dos 5 momentos mais marcantes de vários artistas, entre eles,  Demi Lovato!  Confira a matéria traduzida:
1. Envolver-se com a campanha ”Love is Louder than the Pressure to Be Perfect” (“O amor é maior que a pressão de ser perfeito”)
Demi passou por uma fase difícil, mas ela conseguiu superá-la  e além disso teve a ajuda dos amigos, família e, claro, dos seus Lovatics. Através desta campanha, Demi tem ajudado muitas garotas que estão vivendo situações semelhantes as que ela passou.
2. Lançamento de Unbroken
O terceiro álbum de estúdio de Demi era muito esperado, especialmente porque ela cresceu muito durante o tempo que trabalhou nele. Ele realmente é um álbum inspirador – e mostra o quão poderosa é a sua voz.
3. Estrear em #10 na Billboard 100 com ”Skyscraper”
Este é um grande feito para a sensação da música teen. Na verdade, é a primeira vez que isto acontece com a Demi. Além disso, a canção é comovente, sensível e profunda; tem bastante significado e com toda a  certeza merece todos os elogios que recebeu.
4. Cantar o Hino Nacional (americano) no 5º jogo da World Series
Demi tem alguns dos mais dedicados fãs e familiares de todos os tempos. Graças à sua grande irmã Dallas Lovato e aos Lovatics, ela teve a chance de cantar o Hino Nacional no seu estado natal, Texas, no início do jogo entre os Texas Rangers e St. Louis Cardinals. Temos a certeza de que esta texana estava em êxtase!
5. Voltar aos palcos
Demi voltou para a estrada depois de ter se afastado por um tempo que pareceu ser muito longo. Depois de fazer um grande show em Nova York e outro em Los Angeles, em setembro ela planejou mais algumas datas, tentando visitar o máximo de cidades possíveis por todo os EUA. Ela está maravilhosa, a voz como sempre magnífica e está realmente tendo seu grande momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO