domingo, 25 de dezembro de 2011

Participação de Justin Bieber como apresentador do Punk'd, na MTV é confirmada




Depois de muitos rumores desmentidos pelo próprio Justin Bieber, de acordo com o Hollywood.com, foi confirmado oficialmente que o cantor canadense comandará o primeiro episódio da nova temporada de Punk´d, seriado norte americano que até  2007 tinha no comando o ator Ashton Kutcher. Ashton Kutcher retornará como produtor e não mais como apresentador. O programa é uma produção da MTV americana que faz pegadinhas com  as celebridades, de acordo com fontes Bieber já aprontou sua primeira pegadinha que teve Taylor Swift como vítima.
O novo Punk'd possui uma série de celebridades diferente a cada semana, começando com Justin Bieber na primeira. Um tempo atrás, foi noticiado que Bieber poderia ser permanente anfitrião do show, mas o formato do seriado será um apresentador por semana o que pareceu mais legal para manter o show fresco e vívido. Bieber por si só é grande o suficiente para vender um episódio da série de brincadeiras, mas a vítima vai ser tão notável quanto o membro do mundo da música pop.
A MTV vai lançar mais informações sobre a nova temporada de Punk'd durante o especial NYE em NYC 2012 no dia 31 de dezembro, onde Bieber estará presente inclusive em um dos eventos de final de ano da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO