domingo, 4 de março de 2012

Latino diz que vai soltar seu Pitbull esta semana

O cantor lançará oficialmente sua nova música de trabalho, que é tema da Sol do Recanto na novela Fina Estampa




Latino se prepara para lançar, na próxima semana, a primeira música de trabalho do seu DVD gravado em Copacabana. O hit se chama Pitbull e já está ficando conhecida porque é o tema da Sol do Recanto, personagem de Carol Macedo na novela Fina Estampa. No capítulo da última segunda-feira (27), o clipe da Sol do Recanto, com a música, foi exibido na novela.
“A música já está bombando e desde que tocou a primeira vez na novela já está sendo muito pedida. O Latino já incluiu o hit nos shows que está fazendo e a galera adora”, explicou o assessor do cantor a O Fuxico.
Ainda de acordo com a assessoria de Latino, essa música foi uma encomenda da Globo e foi composta especialmente para a personagem.
“O Latino estava nos Estados Unidos quando a equipe da novela o procurou pedindo para ele fazer o tema da Sol. Em 24 horas ele escreveu a música, mandou a letra por SMS, depois me ligou, passou a melodia pelo telefone. Assim que chegou, dias depois, já foi para o estúdio gravar. Em uma semana, a música, prontinha, estava nas mãos do Aguinaldo Silva, que gostou muito”, conta a assessoria, completando que toda essa história aconteceu em novembro.
A assessoria do cantor também contou ao O Fuxico que ele é um noveleiro de marca maior e que é viciado no Big Brother Brasil.
“Antes do começo desta edição do BBB, eles estava acompanhado direto a novela, então acompanhava a trama do Aguinaldo. Para compor Pitbull ele se inspirou mesmo no Baltazar (Alexandre Nero), na truculência do cara com a filha, com a mulher, tipo um pitbull mesmo”, diz o assessor.
O lançamento oficial da música Pitbull será na próxima segunda-feira (5). Em sua página no twitter, Latino até brincou.
“Notícias: dia 5 de março eu vou soltar meu Pitbull da coleira! (faixa do novo DVD e tema da Sol do Recanto em Fina Estampa. Aguardem!”, escreveu Latino no microblog.
De acordo com a assessoria de Latino, o novo DVD, gravado ao vivo durante o Réveillon de Copacabana, será lançado no dia 26 de março.
“Ele já assistiu tudo e o processo já está na última fase de edição. Também existe a possibilidade de fazermos uma ação para que o DVD seja exibido em salas de cinema, para marcar o lançamento oficial. Mas isso ainda está sendo acertado”, conclui o assessor do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO