quarta-feira, 7 de março de 2012

Leighton Meester deverá relançar a canção “Your Love’s a Drug”


A atriz e cantora Leighton Meester, que se lançou no mercado em 2009 com a canção “Somebody To Love” em parceria com Robin Thicke, deve voltar a se empenhar no meio musical.
Leighton, conhecida por seu trabalho na série Gossip Girl e por suas canções e atuação no filme indicado ao ‘Globo de Ouro’, Country Strong, não irá lançar um single inédito, e sim relançar um trabalho já conhecido pelo público. A moça que é uma das protagonista do filme That’s My Boy, previsto para ser lançado este ano, irá relançar a faixa “Your Love’s a Drug”, de 2010 que era o segundo single do CD ‘Love Is a Drug’, que a cantora pretendia lançar mas acabou cancelando, como trilha-sonora do longa. A faixa, que você pode ouvir no player abaixo, terá sua lyric video liberada no site oficial do filme e entrará em rotação nas rádios americanas a partir de 24 de Abril.
Além de suas canções “Somebody to Love” e “Your Love’s a Drug” terem conseguido entrar em charts oficiais da Billboard, tendo esta 2ª inclusive atingido o #14 no HEATSEEKERS songs, a cantora conseguiu atingir o top 10 no Hot 100 com a música “Good Girls Go Bad” do grupo Cobra Starship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO