sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Filho de Adele se chama Angelo James


Adele no Tapete Vermelho do 70º Globo de Ouro
A cantora Adele bem que tentou manter o nome do filho em segredo, mas o mistério acabou. Segundo o tabloide inglês The Sun, o nome da criança é Angelo James. O menino já tem 5 meses e é filho de Adele com o namorado, Simon Konecki, com quem ela está desde 2011.
Desde que deu à luz, em outubro do ano passado, Adele tem conseguido manter o nome do filho em segredo. Ela sequer registrou o garoto para evitar o assédio da mídia, mas especulações começaram a surgir nesta semana, quando ela foi fotografada usando um colar com um nome escrito, que parecia bem semelhante a "Angelo
Segundo o tabloide, o casal ficou em dúvida se chamava a criança de John, uma homenagem ao avô de Adele, mas acabou optando por Angelo.
Nesta quarta-feira, foi anunciado que Adele se apresentará no Oscar, quando cantará a música Skyfall, tema do filme 007 - Operação Skyfall. Essa será a primeira vez que a música será cantada ao vivo e também a primeira apresentação ao vivo da Adele em meses. Desde que ela ficou grávida, abandonou os palcos -- a última vez em que cantou foi em um evento foi no Brit Awards, em fevereiro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO