domingo, 3 de fevereiro de 2013

Filme com Lindsay Lohan tem cena de sexo espetacular, diz Steven Soderbergh


O diretor Steven Soderbergh (“Magic Mike”) disse que há uma “cena de sexo espetacular” no inédito thriller “The Canyons”, estrelado por Lindsay Lohan (“Machete”). Ele fez a declaração durante uma entrevista ao site Indiewire, quando também descreveu o filme como “fascinante”. “Eu realmente gostei do que eles fizerem. E de como eles fizeram”, elogiou o cineasta.
Foi o produtor Braxton Pope (“Shrink”) que teve a ideia de chamar o cineasta para assistir a uma montagem inicial do filme, dirigido por Paul Schrader (“Gigolô Americano”). Soderbergh então se ofereceu para produzir sua própria edição, mas Schrader não aceitou.
Lohan fez jus a sua fama de bad girl durante a produção, como demonstrou uma gravação de discussão no set de filmagens, mas o filme não foi por isso que “The Canyons” se tornou falado. Recentemente, foi revelado que os Festivais de Sundance e South by Southwest (SXSW) rejeitaram o thriller “por questões de qualidade”. Soderbergh é a primeira pessoa ligada à produção cinematográfica a elogiar o filme.
Escrito por Bret Easton Ellis, autor do livro “Psicopata Americano”, o filme acompanha um grupo de jovens na casa dos 20 anos e seus envolvimentos sexuais, amorosos e profissionais na Hollywood de 2012. Além de Lindsay Lohan, o elenco inclui o ator pornô James Deen e o diretor Gus Van Sant (“Milk”).
Schrader, Ellis e Pope financiaram o projeto de forma independente e tudo foi gravado digitalmente para um lançamento via serviços de Video on Demand das locadoras digitais, como a Netflix. O lançamento acontecerá em 2013, ainda sem data determinada.

-Pipoca moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO