sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lady Gaga perde a cabeça em audiência judicial, segundo jornal


Lady Gaga não conseguiu manter uma Poker Face durante a audiência judicial, já que ela é processada por uma ex-assistente pessoal. Segundo o jornal New York Post, a artista, que prestou o depoimento em agosto de 2012, soltou várias farpas ao encontrar a ex-assistente, Jennifer O´Neill, que a processa por mais de sete mil horas extras de trabalho não pagas, em um total de mais de 700 mil reais. 
Ela simplesmente pensa que é a rainha do universos...Você vai me olhar assim o tempo todo? Porque vai ser um dia longo... Este caso é uma m**** e vocês sabem. 
A cantora também chegou a disparar contra o advogado da ex-assistente.
Não, não, não. Escute, escute, senhor, se você vai me fazer perguntas pelas próximas cinco horas, eu vou te contar exatametne o que aconteceu para que o juíz possa ler a transcrição do que exatamente aconteceu.
Gaga explicou que  nenhum de seus funcionários recebe por hora extra e que a assistente sabia disso, mas que entendia que isso não estava de acordo com as leis trabalhistas eque a decisão era baseada em seu bom coração. 
Eu sou maravilhosa com quem trabalha para mim e eu estou completamente horrorizada com o ser humano nojento que você se tornou por me processar assim. Porque ela dormiu em lençóis egípcios todas as notas, em hotéis cinco estrelas, jatinhos particulares, comeu caviar, se divertiu com Terry Richardson, usou minhas roupas, pediu que enviasse sapatos da Yves Saint Laurent para ela sem aa minha permissão e usou o meu desconto para compras na YSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO