sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nick Cassavetes vai dirigir Cameron Diaz em comédia de vingança


O cineasta Nick Cassavetes (“Diário de uma Paixão”) foi contratado para dirigir a comédia de vingança “The Other Woman”, estrelada por Cameron Diaz (“Professora sem Classe”), segundo a revista Variety. O diretor e a atriz já trabalharam juntos no drama “Uma Prova de Amor” (2009).
A trama, que parece ser uma versão mais jovem de “O Clube das Desquitadas” (1996), acompanhará uma mulher que descobre ser “a outra” num triângulo amoroso. Ela então se une à esposa do amante para conspirar contra ele. O filme foi escrito pela estreante Melissa Stack, que apareceu na Black List (lista de melhores roteiros não filmados de Hollywood) em 2007 com o roteiro de “I Want to F— Your Sister”.
Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) estava cotada para atuar no longa, possivelmente no papel da esposa, mas não há informações sobre seu envolvimento a este ponto do projeto.
Nick Cassavetes exibiu seu novo filme, a dramédia “Yellow”, no Festival de Toronto de 2012, e está à espera da definição de uma nova protagonista para o thriller “Cali”, que teria Kristen Stewart (“Saga Crepúsculo”) no papel principal. Ela disistiu do papel polêmico após o escândalo de seu envolvimento com Rupert Sanders, diretor de “Branca de Neve e o Caçador” (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO