sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Daniel Radcliffe gosta de escrever



Daniel Radcliffe ficou famoso interpretando o bruxinho Harry Potter, mas além de atuar ele tem outros talentos. O ator revelou que adora escrever e atualmente está trabalhando em um roteiro. 
Estou tentando escrever um roteiro o que é engraçado e frustrante, no momento, mas no futuro vai ficar bom. Vai ser um filme que ninguém vai querer assistir, contou o ator em entrevista para a MTV.
Mas se você pensa que Daniel se aventurou apenas para escrever roteiros está enganado, ele também já escreveu poemas:
Eu escrevi um poema há alguns dias e eu pensei: até que está mais ou menos decente. As outras coisas que eu já escrevi eram horríveis, mas esta me deixou feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO