sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fotos de Demi Lovato foram muito editadas?!



Demi Lovato possui uma “beleza natural” ou não? A revista Glamour com certeza acha que ela tem, como destacaram Demi em uma sessão de fotos celebrando a “beleza natural.” Agora há reclamações de que as fotos são qualquer coisa, menos naturais. Há um escândalo tomando forma?
Como as fotos “naturais” de Demi Lovato poderiam ser “não-naturais?” Todos sabem (ou deveriam saber a este ponto) que as revistas chegam a extremos para retocar e alterar fotografias para publicá-las. O problema não é que a revista Glamour chamou Lovato de “beleza natural,” mas que ela parece ter (como alguns afirmam) artificialmente reforçado sua beleza, digitalmente.
As fotos da cantora de 19 anos revelam mudanças na iluminação e na textura da pele. Também há alegações de que seu torso e seus braços foral alterados. Isso certamente soa como se tivesse os ingredientes de um escândalo. O que pode ser ainda mais estranho sobre isso é que não há ninguém falando sobre sobre o decote de Demi, porém estão falando sobre o uso de ferramentas de edição.
Então a questão fica—A Glamour realmente usou de ferramentas de edição na Demi, ou as diferenças nas fotografias se tratam de iluminação e ângulos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO