sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Saiba o que Kristen Stewart e Robert Pattinson compraram para o Natal



Robert Pattinson e Kristen Stewart já compraram os seus presentes de Natal e o NEWS TUNE  conta quais são os mimos.  Segundo o Hollywood Life, Kristen escolheu algo para lá de especial para presentear o intérprete de Edward Cullen e comprou uma guitarra novinha na loja preferido do ator, a Norman’s Rare Guitar Shop, na Califórnia.
A atriz foi ao local acompanhada pelo pai, John Stewart, na quarta-feira, dia 21. Funcionários da loja contaram ao portal que a atriz parecia já saber o que queria:
- Kristen sabia o que ela queria comprar e o pessoal da loja sabia o que Rob gosta porque ele é um cliente regular, então todos ficaram felizes com o resultado. Kristen e o pai foram muito legais, eles são pessoas, muito, muito legais. 
Robert também escolheu algo especial para Kristen. Ele foi até uma loja de antigudade na Califórnia e comprou algumas coisinhas: uma letra R de metal, um rádio antigo de madeira, um pôster do filme I, A Woman e uma cabeceira de cama gastando ao todo mil e 600 reais com os presentes. 
Um funcionário da loja contou que Rob foi ao local acompanhado de um amigo e passou o tempo inteiro perguntando se ele achava que Kristen gostaria dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO