sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"Você devia perder seu emprego", diz Drake para tatuador que escreveu o nome do rapper na testa de uma fã


A fan que tatuou o nome de Drake na testa finalmente teve a resposta que queria do ídolo. Em entrevista para um site, Drake ressaltou a coragem da jovem, mas se mostrou bem incomodado com a imagem mostrada pelo apresentador. "Eu quero conversar com ela para tentar entender. Isto é amor, mas é surreal. Não quero mais olhar pra isso", disse.
A fã, Aubrey, resolveu fazer a tatuagem após ouvir uma música do rapper em parceria com Rick Ross. Em "Free Spirit", Drake canta: "tatue meu nome em você para que eu saiba que [seu amor] é verdadeiro". Apesar da prova de amor, Drake não achou ético o trabalho do tatuador.
"O cara que tatuou isso é um imbecil. Você é um idiota e deveria perder seu emprego. Você não deveria fazer tatuagens nunca mais", disse ao site Power 106.
De acordo com Kevin Campbell, Aubrey estava bastante decidida ao chegar no salão e não havia nada que ele pudesse dizer para fazê-la desistir da ideia. "Ela estava com tudo desenhado e estava bem certa do que queria. Ela agiu como se já estivesse pensando nisso há algum tempo, mas não sei que pensamento coerente é esse que leva você a fazer uma tatuagem estúpida como essa", disse na época em que a notícia chamou a atenção na internet.

-Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO