sábado, 10 de março de 2012

Novo álbum de Justin Bieber, 'Believe', é um grande candidato ao Grammy, diz Kuk Harrell


Foto de Justin Bieber 
O produtor vocal de Justin Bieber e vencedor de vários Grammys, Kuk Harrell, contou exclusivamente ao HollywoodLife o porquê dele estar "tão entusiasmado” para o novo álbum de Justin, 'Believe' e seu novo single “Boyfriend”! Confira abaixo a matéria feita pelo site:
“Estou tão entusiasmado para esse álbum e pela música de Justin, Boyfriend”, o produtor vocal Kuk Harrell revela ao HollywoodLife. “É uma faixa quente. Foi escrita por Justin e o cantor/compositor Mike Posner e seu produtor musical, Mason Levy.”
Harrell está emocionado por contar para nós que ''ninguém'' iria esperar um single como Boyfriend de Justin. "É a música perfeita para ele fazer sua transição. O álbum inteiro é a perfeita transição para Justin,” ele explica. “Comecei trabalhando com Justin quando ele tinha somente 14 anos. A coisa mais importante é permitir que Justin vá além da transição. Permitir que ele mude de um pequeno garoto para um jovem homem.”
Harrell realmente quer que nós e todas suas fãs entendam o quão profundamente envolvido Justin está em criar sua música.“Justin é uma pessoa muito criativa. Ele tem toneladas de ideias. Quando estamos trabalhando juntos eu dou permissão para que ele exponha todas essas ideias. Ele será um produtor maravilhoso um dia.”
O produtor de Justin está tão confiante sobre a força desse álbum, que ele o vê “como um grande álbum vencedor do Grammy Award."
Apostamos que sim! E estamos especialmente animados por Kuk Harrell ter contado ao HollywoodLife que todos nós ficaremos surpresos pelas “habilidades que Justin tem de compor e como ele amadureceu como um artista!”
“Agora que Justin tem 18 anos, ele sabe qual é sua marca,” explica Harrell. “Ele sabe que tipo de músicas estão certas para ele. É assim que você sabe que é um artista genuíno. Justin é um artista genuíno!”
Nós concordamos totalmente e mal podemos esperar pelo dia 26 de Março, quando o single de Justin, Boyfriend, é lançado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO