domingo, 11 de março de 2012

Britney Spears rejeita contrato de 10 milhões de dólares e não fará parte do “X Factor” dos EUA!


Quem tinha criado uma faísca de esperançq em ver Britney Spears na próxima edição do reality show musical “X Factor” dos Estados Unidos, é melhor apagar rapidinho para não sofrer. A cantora de “Womanizer” recusou o convite e não fará parte do programa!
Como conta o The Wrap (via Yahoo! News), o convite era, na verdade, para que Britney apresentasse o programa, e não para que fosse uma das juradas. Para quem não se lembra, inicialmente, a primeira temporada teria dois apresentadores – Steve Jones e Nicole Scherzinger, ambos demitidos junto com Paula Abdul.
Dizem as notícias que a Fox está desesperada para o programa dar certo, até porque a primeira temporada foi um fiasco e a competição com o “The Voice” está assustando os executivos. Logo, eles precisam de um nome forte para a edição desse ano, que deve acontecer no segundo semestre.
A Fox está louca atrás de grandes nomes para sustentar o “X Factor”. Para se ter uma ideia, Paula Abdul ganhava “só” 2,5 milhões de dólares. Por enquanto, porém, não há absolutamente nada de concreto.
A única proposta que Britney estaria considerando é a de ser uma cantora fixa em um dos hotéis de Las Vegas, como é o caso de Celine Dion, por exemplo. Será, gente?

Via:PapelPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO