quinta-feira, 1 de março de 2012

GQ Brasil encontra Zac Efron, entre cochiladas no helicóptero e exigência de feijão no almoço


Foto: Eduardo Lopes para GQ Brasil
Zac Efron entra no helicóptero e logo dorme. Parece um remédio sonífero as hélices girando. Vida de ator é fácil? Não, GQ Brasil pode afirmar isso com certeza ao acompanhar a tumultuada e frenética passagem do ídolo jovem por São Paulo, nesta terça-feira (28). Tão agitada, que resolvemos fugir (ele também) das mulheres delirantes da capital paulista e nos encontrar com ele em Campinas para um papo sobre estilo. Sim, ele já foi uma das belas capas da GQ americana, em maio de 2009 (fotos abaixo), e vive aparecendo em pré-estreias e eventos com ternos impecáveis e looks mais espontâneos casuais como jaquetas de couro que poderiam virar manual para qualquer homem moderno.  “Acho que um bom terno tem o poder de te deixar mais elegante e com mais atitude. Me acho bem cool com esse tipo de roupa e me divirto ao usá-las”, conta para GQ, com exclusividade, o ator.
Feijão!
Os olhos estão, sim, cansados. Ele não dormiu do voo dos EUA para o Brasil. Zac veio visitar lojas da grife John John, da qual vai estrelar campanha, e só não conseguiu cumprir todo o cronograma graças ao tumulto instalado nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Ele estava pronto para seguir a risca o roteiro, profissional e simpático. No papo – e no calor insuportável de São Paulo neste fim de fevereiro -, ele nos recebeu de tênis, jeans e camiseta. Tinha um único pedido ao chegar no Brasil: experimentar o feijão brasileiro. Sim! Ele ouvira falar do prato típico e queria provar. A correria deu espaço para que almoçasse perto do meio-dia no Fasano. Não, não é um prato no cardápio, mas a equipe de Rogério Fasano deu um jeito de cozinhar um pouco para o ator e seu pai, David Efron, que o acompanhou na viagem. O ator aprovou o prato brasileiro.
“Se divirta ao se vestir!”
Como um legítimo californiano, Zac diz a GQ que prefere definir seu estilo como algo entre o casual e o descontraído e não dispensa jeans e camiseta: “São as típicas roupas de passear na praia”, brinca. “Acho que não importa muito o tipo de roupa e nem o quanto você pagou por cada peça, mas sim se você está se sentindo confortável e atraente com o que está vestindo. Gosto bastante do meu estilo, porque é algo que eu criei e essa é minha principal dica: se divirta ao se vestir. Cada um deve se encontrar dentro de tantas opções que a moda oferece”, concluiu.
O estilo Zac Efron, em ensaio para a GQ americana. (Fotos: Peggy Sirota/GQ)
Ele gosta de observar brasileiras
Zac Efron já esteve no Brasil no começo de 2009 e continua se encantando com o país. “As mulheres brasileiras são muito bonitas e tem uma energia incrível. Gosto muito de estar por aqui e observar isso”. Não é a toa que o fato de ter tantas fãs o esperando por aqui foi um dos acontecimentos mais surpreendentes de sua visita “Eu não esperava por isso, mas foi uma satisfação muito grande ver toda essa comoção das fãs”.

Fonte:GQ Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO