quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Baixista Britânico Lemmy Kilmister afirma que "È uma vergonha ter pessoas como Justin Bieber e John Mayer como artistas da atualidade"


Apesar de serem amados por diversas fãs no mundo todo, Justin Bieber e John Mayer despertam a raiva de algumas pessoas e artistas mais antigos com o sucesso repentino que tiveram, recentemente. Desta vez, o baixista britânico de Rock Lemmy Kilmister, concedeu uma entrevista ao ''Atlantic City Weekly'', e citou os nomes dos rapazes em um de seus comentários sobre a música atual.

Condenando o Rap e o Hip-Hop, o músico afirmou que é realmente uma vergonha que Justin e John, por exemplo, sejam dois artistas famosos da atualidade, pois ambos são bastante entediantes na forma como se comportam:

''Me incomoda saber o quão calmo é este momento (na música).Tipo você vai lá nos bastidores e vê vinte garrafinhas de água e sacos de nozes, o que diabos está acontecendo com isso?

Hoje em dia tudo é muito saudável, e isso é bastante terrível. Não consigo entender, o que há com esse John Mayer? Alguém deveria me explicar sobre esse cara. E isso serve para Justin Bieber também. São pessoas entediantes, são sérios demais. Não estou nada interessado em pessoas que são tão entediantes assim. É realmente uma vergonha ter essas pessoas como artistas populares atualmente”, declarou, criticando o modo em que os cantores vivem a vida artística hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO