terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vocalista do Maroon 5 canta com a banda comédia The Lonely Island


A banda comédia The Lonely Island divulgou o seu novo vídeo musical no programa “Saturday Night Live”. Formada no próprio SNL pelos comediantes Andy Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone, The Lonely Island ganhou vida própria e seus clipes costumam bombar na internet.
Intitulado “YOLO”, o novo trabalho traz participação de Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, e do rapper Kendrick Lamar, que cantam com o trio principal sobre viver cuidadosamente em um mundo repleto de perigos. “YOLO” é a sigla de “You Only Live Once” (Você Só Vive uma Vez), trocadilho com o título de um filme famoso do espião James Bond, traduzido no Brasil como “Com 007 Só Se Vive Duas Vezes” (You Only Live Twice, 1967).
O grupo dá várias dicas de sobrevivência, avisando que viagens de carro, ônibus, trem e avião são perigosas, e que na verdade ninguém deveria viajar para lugar nenhum. Entre as outras recomendações bizarras dos músicos e comediantes, estão: nunca usar escadas, parar de ir em baladas para preservar a audição, nunca entrar em saunas cheias de piranhas e usar uma armadura de titânio para se proteger de pianos em queda livre.
O clipe ainda conta com uma aparição do comediante e ator Danny McBride (“Sua Alteza?”) e termina anunciando o lançamento de um novo álbum – o terceiro da banda – em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO