quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jessie J diz estar nervosa, sobre raspar o cabelo em rede nacional


A cantora parece não medir esforços quanto o assunto e a caridade, ela irá raspar o cabelo, deixando apenas meio centímetro, para o desafio "Big Dare” do “Comic Relief’s Red Nose Day” , que acontecerá dia 15 de março.

Jessie J, conta que raspar a cabeça para caridade, foi uma promessa que fez há algum tempo e a "Comic Relief" deu essa oportunidade para ela tentar e conseguir o máximo de dinheiro para boas causas.

“Eu amo assistir o ‘Red Nose Day’ desde criança e estou muito animada em me juntar ao time de celebridades deste ano e apoiar a campanha. Então neste ‘Red Nose Day’ eu rasparei minha cabeça ao vivo na TV! Não vou negar que estou nervosa mas também estou honrada em fazer parte da campanha deste ano.”, disse também.

Assista o Vídeo promocional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO