quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pesquisa revela que Lady GaGa é a artista que mais ta perdendo a popularidade .


Um das maiores artistas do mundo da música atualmente, Lady Gaga, vem estando na mira de diversos sites de entretenimento.

Desta vez, a cantora foi o foco de uma pesquisa de popularidade na internet, feita pelo site ''Accura Cast'', onde além do texto, trouxe à tona um gráfico sobre a carreira dela nos poucos anos em que está atuando como Lady Gaga, começando em meados de 2008.

As pesquisas, que tiveram como base os dados do Google, revelou que Gaga vem perdendo a atenção da mídia e do público com o decorrer dos meses, e os fatos que marcaram ela no mundo fonográfico. Os pontos citados pelo Accura foi justamente o começo da turnê mundial ''Born This Way Ball'', o uso do polêmico vestido de carne em 2010 no VMA, e o lançamento dos trabalhos do disco ''The Fame'', também em 2008.

Caído 2012 Star - Lady Gaga

Segundo os dados estatísticos feitos em pesquisa, a ''Mother Monster'' começou a não chamar a atenção do público, logo após a série de espetáculos para a promoção do disco'' Born This Way'', que mesmo com as grandes mudanças em ápices, deu uma grande alavancada em sua popularidade no fim em 2012.

 Além da ''Rolling Stone'' também falar sobre o assunto, o texto afirma que as pessoas estão ''entediadas com Lady Gaga'', sendo até agressivo quando fala em ''palhaçadas'':
''A diminuição do número de pesquisas, que é persistente e perigosamente perto do nível que estava quando ela entrou em cena em 2008, indica que todos nós estamos entediados com palhaçadas de Lady Gaga'', termina o autor da matéria.
 Ao que tudo indica, a coisa irá mudar. Prestes a lançar o seu novo disco de estúdio, o ''ARTPOP'', a artista já movimenta as redes sociais a respeito do material, que já é considerado por diversas publicações e sites, o álbum mais esperado de 2013. Assim como aconteceu com a divulgação do seu último projeto, sua movimentação da Rede Mundial de Computadores deve oscilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO