quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rihanna assume que reatou com Chris Browm: - Se for um erro, é o meu



Depois de serem flagrados inúmeras vezes juntos e trocando carinhos, Rihanna finalmente confirmou o relacionamento com Chris Brown, seu ex-namorado que a agrediu e foi condenado em 2009. O relacionamento é visto como polêmico, dado o histórico de Chris, mas em entrevista à Rolling Stone, segundo o Just Jared, Rihanna garantiu que entende as críticas e que está preparada para lidar com elas.
Eu decidi que o mais importante para mim é ser feliz e eu não deixaria a opinião de ninguém interfir nisso. Mesmo se for um erro, é o meu erro. Depois de ser atormentando por muitos anos, de ficar irritada, num período triste, eu prefiro viver a minha verdade e aguentar as críticas. Eu consigo lidar com isso. 
A cantora, no enanto, garantiu que agora tem um relacionamento melhor com Chris: 
É diferente agora. Não temos mais discussões. Conversamos sobre tudo. Nós valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso.
Rihanna também falou que depois do incidente ela desejava que Brown sentisse como era perdê-la:
Eu queria que ele soubesse como era me perder. Sentir as consequências daquilo. Então quando tudo isso voltou, eu me dei conta. Eu ainda pensei: ´Deus, você está brincando.´Mas fui honesta comigo e não enterrei os meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO