terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Personagem de Don Cheadle terá mais destaque em Homem de Ferro 3

O ator Robert Downey Jr, astro da franquia “Homem de Ferro”, revelou que James “Rhodey” Rhodes, personagem de Don Cheadle, terá um papel maior em “Homem de Ferro 3″. A afirmação foi feita durante entrevista à revista Entertainment Weekly.
“Rhodey está muito mais localizado no centro das coisas”, disse Downey Jr. “Ele é muito mais dinâmico. Nós decidimos que, enquanto Tony é um cara técnico, ele não é realmente treinado para combate.”
Os dois personagens ficarão muito mais próximos na trama da nova continuação, e o ator revelou que se divertiu com seu colega de cena. “Foi muito divertido trabalhar com Don porque ele é muito bom com aparelhos eletrônicos e é um especialista em artes marciais, então é muito divertido explorar essa possibilidade de Tony ter momentos como aqueles de ‘Os Vingadores’, com o Capitão [América], em que ele decide, ‘Ah, dane-se, ele provavelmente sabe o que está fazendo’”, explicou Downey Jr., completando que “tem muito disso e muito mais diversão e muito mais profundidade em Rhodey desta vez.”
Na trama da nova continuação, Tony Stark precisará enfrentar seu inimigo mais poderoso, o Mandarim (Ben Kingsley, de “O Ditador”), e o filme ainda contará com os vilões Poder de Fogo (Ashley Hamilton, série “Sunset Beach”) e Coldblood (James Badge Dale, “A Perseguição”). Retornarão ao elenco Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau, e entre as novidades estão Guy Pearce (“Os Infratores”) e Rebecca Hall (“Atração Perigosa”).
“Homem de Ferro 3″ tem estreia marcada para 3 de maio nos EUA e no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO