quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Miley Cyrus grava vídeo de paparazzo tentando tirar fotos sua


bg-slider-1
Miley Cyrus não estava de bom humor para ter fotos sua tiradas.
Na terça-feira (29/01), um paparazzo tentava tirar fotos da noiva de Liam Hemsworth enquanto ela caminhava com seus cães.
“Então, este é um paparazzo que saltou de um veículo de deficiente. Ele parece estar correndo muito bem”, a cantora diz enquanto gravava um vídeo do paparazzo. “Não parece que ele precise de cartão de deficiente. [Ele] não parece muito deficiente para mim, mas se eu estacionasse em uma vaga de deficiente, por causa dessas pessoas, eu estaria nas notícias.”
“Mas ninguém se preocupa com este criminoso que está andando através da vizinhança dessas crianças, dirigindo escandalosamente enquanto eu estou com meus três cachorros”, ela acrescenta.“Eu já perdi dois cães este ano, não estou tentando ter outro atropelado por um carro.”
Mais tarde, ela pergunta a seu amigo sarcasticamente: “Não é divertido ser filmado enquanto você está em uma caminhada?”
Em uma legenda do vídeo que ela gravou do paparazzo, Miley pondera que “o homem que eu nunca vi antes me assediou… Tudo para o seu entretenimento, suponho eu”.
Confira o vídeo que Miley gravou do paparazzo:
Qual a opinião de vocês sobre esses paparazzi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO