quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Miley Cyrus fala sobre seus fãs brasileiros à Cosmopolitan! E mais: confira a continuação da entrevista!


b99bab7668e952f25bf824bba47d4454
É isso mesmo! Miley não esqueceu dos seus fãs brasileiros e fez questão de mencioná-los em sua entrevista para a revista Cosmopolitan. Veja:.
C: O que você está ouvindo atualmente?
M: O álbum de Frank Ocean é muito bom. E eu gostei que ele se abriu e admitiu que era gay, porque isso ainda afeta as carreiras das pessoas. Se você não acha que afeta, afeta e muito e ele não ligou. Eu acho que isso irá torná-lo ainda maior.
C: É mesmo?
M: Sim! Agora ele terá muitos fãs leais. Se você quer saber quem comprará seus álbuns para o resto da vida, tenha os brasileiros e os gays ao seu lado.
C: Porque os brasileiros?
M: Eu não sei! Meu pai me disse isso quando eu era pequena. E na minha última turnê no Brasil, haviam 20 mil pessoas em um show. Foi insano!
são paulo
Público da “Gypsy Heart Tour”, em São Paulo.
C: Agora graças à “Jogos Vorazes”, milhares de garotas amam seu noivo Liam.
M: Honestamente, ele é bem mais gostoso na vida real.  Nos filmes, eles fazem Liam se barbear para parecer mais jovem. Em “Jogos Vorazes” eles escurecem o seu cabelo e acaba não se parecendo com ele.
C: Mas não é divertido ter várias versões de Liam?
M: Personagens! Personagens! Eu não gosto da aparência dele em “Jogos Vorazes”. Eu não gosto dele sem barba.
C: Sua vida amorosa incluem Liam, Nick Jonas, Justin Gaston… Você arrasou!
M: Eu sei, ok? Estou feliz agora que não preciso namorar mais ninguém. Todos os meus amigos são homens, então eu tenho que ouvir o que eles falam sobre namoro. Um deles me ligou e disse: “Miley, não sei o que fazer – essa garota não quer sair da minha casa. São 06:00 e às 06:30 eu tenho um encontro às cegas!” E eu fico tipo, “Estou tão feliz por estar noiva, porquê vocês, homens, são muito cruéis!” É difícil encontrar um bom garoto, e as garotas sabem que os caras não pensam com o cérebro.
C: Está tudo bem com o seu pai? Você ligou pra ele quando ele disse que você teria três casamentos?
M: Eu não sabia o que ele estava falando! Eu tive que negar tudo e ele me ligou falando “você me fez parecer um idiota”. Tipo, pai, você me fez parecer uma idiota: eu não sabia sobre meu próprio casamento!
C: Então como o casamento vai ser?
M: Acho que quanto maior o casamento, mais se torna um alvo para as pessoas estragarem tudo. Então, queremos algo pequeno, com pessoas que levaríamos um tiro se fosse preciso. Eu não quero olhar pras fotos e ver pessoas que eu nem queria que estivessem lá. Vamos lá, eu não consigo nem tomar um café na rua sem ter milhões de paparazzi me seguindo, então eu realmente não entendo porque as pessoas pensam que eu vou ter um enorme e extravagante casamento. Isto não é quem eu sou.
A revista com Miley na capa estará nas bancas no dia 5 de fevereiro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO