quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tadinha!! Nicki Minaj fala sobre não estar em nenhuma indicação ao "Grammy 2013"



Muitos artistas já expressaram sua opinião a respeito de não terem sido indicados a nenhuma categoria no Grammy Awards, que é a maior premiação de música do mundo.

Depois do empresário de Justin Bieber e o próprio cantor acharem injusta a lista, chegou a vez de Nicki Minaj comentar a respeito do mesmo ''problema''. A rapper também não viu seu nome dentre os indicados, e parece não ter se importado muito com isso.

Ela, segundo o site ''Access Holywood'', não ligou para os nomes, pois já foi reconhecida com diversos prêmios ao longo do ano:


"Eu já recebi toneladas de prêmios, e então acredito que quando chegar a minha vez, eu irei receber o meu ''Grammy''. Eu acho que o Grammy teve uma razão diferente, que eu não quero discutir ... e isso é só entre mim e eles", disse ela em uma entrevista recente. "Mas eu respeito a sua organização, e eu sei vou conseguir um prêmio eventualmente. E eu realmente não estou preocupada com isso.'' 
"Eu entendo que artistas e críticos de fazem um grande alarde sobre o ''Grammy''. Mas quando vou aos meus shows e eu estou vendendo fora das arenas, em Londres, e quando eu estou na Austrália ou no Japão, não há qualquer Grammy lá. Há seres humanos que eu me apresentei para eles. Há seres humanos que são inspirados por mim, que eu amo muito. E é nisso que a minha carreira é baseada". 
"Você se sente bem quando você começa a ganhar prêmios e elogios. Talvez se eu tivesse feito isso por 10 anos e eu pensaria, 'Oh meu Deus, eu lancei 10 álbuns' - talvez teria ferido os meus próprios sentimentos. Mas eu ainda me sinto tão nova que é como, ''Carregue-se para o jogo, e isso é parte do jogo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO