quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Victoria Beckham lança nova coleção de vestidos



Victoria Bekcham vai lançar uma nova coleção de vestidos. Segundo a Vogue UK, a estilista decidiu criar uma linha inspirada nos modelos mais famosos da suas marcas iniciais, aVictoria Beckham eVictoria, Victoria Beckham

A nova linha, chamadaIcon, será lançada exclusivamente online para celebrar o lançamento do e-commerce de Victoria, ainda este ano. 

Junto com a minha edição especial da coleção de primavera/verão 2013, eu queria poder oferecer produtos exclusivos no site e que mostrasse uma estética que é muito especial para mim, disse a estilista. Eu apresentei a Icon em resposta a pedidos de clientes de desenhos do começo da minha marca e eu queria encontrar uma forma de apresentar a eles vestidos chave do arquivo, mas em novos tecidos e cores

A coleção conta com sete vestidos diferentes e os preços começam em mil libras, isto é, mais de três mil reais, aproximadamente. 

O primeiro modelo, que você vê ao lado, é parte da coleção de primavera 2012 e aparece em uma releitura em azul marinho e verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO