terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ex-namorada de Chris Brown fala sobre triângulo amoroso com Rihanna


Karrueche Tran, ex-namorada de Chris Brown, falou pela primeira vez, em entrevista à revistaRolling Out, sobre o triângulo amoroso envolvendo o cantor e Rihanna.
Ela contou que não foi fácil conciliar sua paixão por Chris Brown com a carreira de modelo e, a partir deste momento, ela percebeu que seu mundo tinha mudado.
Primeiro eu percebi que tinha uma mudança quando mais pessoas falavam de mim em blogs e tudo mais. E os paparazzis tiravam fotos e me seguiam quando eu não estava com Chris. Eu ficava tipo: Chris não está aqui, porque vocês estão me seguindo? Mas eu estava constantemente me vendo em blogs e websites. Foi meio estranho.
Para a modelo, já é difícil ter um relacionamento, ainda mais quando seu parceiro ainda não terminou de fato seu antigo namoro, como No caso de Chris Brown. E então Karrueche se viu em um triângulo amoroso.
Foi muito difícil. Eu tentei meu melhor para apenas ignorar a negatividade. O que é difícil, porque é muito para lidar. Mas eu tentei manter uma mente positiva e ficar forte e não colocar energia nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO