quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Calvin Harris é nomeado a melhor compositor do reino unido .


2012 foi um ano e tanto para o DJ e produtor Calvin Harris. Agora, ele acaba de ser nomeado pela segunda vez consecutiva, o melhor compositor do Reino Unido no ano, graças aos hits e parcerias que bombaram por lá, e fizeram o nome do profissional estar entre os favoritos em território britânico e no mundo.

Segundo uma pesquisa realizada pela ''Music Week'', Calvin, que na verdade é escocês, garantiu-se como o melhor dentre a concorrência do lugar, com hits de Cheryl, Rihanna, e até canções em colaborações do seu próprio material, como ''Sweet Nothing'', e parceria com a Florence Welch, ''Let's Go'' com o Ne-Yo etc.



Outra que também foi considerada uma das preferidas da terra da Rainha em 2012, foi Sia Furler, que teve que se contentar com o segundo lugar, mas mesmo assim não passou despercebida pelo público, graças a suas brilhantes letras, que fizeram sucesso com outros artistas, como ''Diamonds'' da Rihanna, que explodiu no ano passado, e parcerias como outros cantores como Flo Rida e David Guetta, no super hits ''Wild Ones'' e ''Titanium'', respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO