terça-feira, 29 de janeiro de 2013

''Eles irão redefinir a música'', diz Keri Hilson sobre Justin Timberlake e Timbaland


Com a data de lançamento do novo disco de Justin Timberlake se aproximando, cada vez mais informações envolvendo o mesmo são divulgadas, e agora quem resolveu falar sobre o álbum foi a cantora Keri Hilson.

A artista disse ao Rap-Up que acredita que Justin e seu amigo de longa data, Timbaland, irão redefinir a música com sua nova colaboração no CD do intérprete de "My Love", e ainda falou mais:
"Os dois são capazes de redefinir a música nas rádios, e eu acredito, baseado no que eu ouvi, que eles vão fazer isso de novo. Eu estou muito orgulhosa deles e eu estou excitada pelo que está prestes a acontecer.

Keri pertence à gravadora de Timbaland, a 'Timbaland's Mosley Music Group', e seu novo disco que irá suceder o 'No Boys Allowed' de 2010 já está sendo produzido e deverá sair ainda esse ano.

'The 20/20 Experience', novo álbum de Timberlake, chegará às lojas no dia 19 de Março, contando com o carro-chefe "Suit & Tie".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO