quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Beyoncé confirma o uso de base pré-gravada durante a posse de Barack Obama!



Beyoncé falou hoje sobre a polêmica envolvendo o uso de playback durante a posse do presidente norte-americano Barack Obama. A cantora afirmou na coletiva de imprensa do Super Bowl que não cantou ao vivo durante o evento por não ter tido tempo de  ensaiar com a orquestra: "Eu não tive tempo para ensaiar com a orquestra" e completou: "Devido ao tempo, devido ao atraso, devido a não passagem de som, eu não me sentia confortável ao assumir esse risco (de cantar ao vivo). Era a posse do presidente."
A morena ainda disse: "Era um evento ao vivo televisionado e foi um show muito importante emocionalmente pra mim. (...) Eu quis deixar meu país orgulhoso, então decidi cantar sobre uma base pré-gravada, o que é muito comum na indústria musical" finalizou.

Beyoncé aproveitou o momento para calar a boca de todos os haters ao cantar o Hino Nacional dos Estados Unidos em rede nacional. Confiram no vídeo abaixo:


O Super Bowl acontece neste domingo (03/01) e, segundo rumores que circulam a internet, a noite contará com  o reencontro das 'Destinys Child' durante o evento. O trio performará, ainda de acordo com os boatos, grandes hits de sua carreira além do single 'Nuclear' lançado recentemente para promover a coletânea do grupo. A final do campeonato de futebol americano e o show do intervalo com a apresentação de Beyoncé serão exibidos no Brasil pelo canal ESPN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO