terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lindsay Lohan dá chilique em gravação de cena íntima

FAMOSIDADES


 Lindsay Lohan pode até estar se esforçando para parecer uma garota normal, porém, as notícias que podem prejudicar a volta da atriz não param de pipocar na imprensa.
Desta vez, a atriz foi chamada de criança mimada após dar chiliques na hora de gravar cenas íntimas para o filme “The Canyon”. De acordo com o portal “Female First”, quem revelou o fato foi seu colega de cena, James Deen.
O ator disse ter ficado horrorizado com o comportamento da moça: “Havia dias em que ela gritava e chorava e se recusava a sair nua. Eu estou acostumado a trabalhar com profissionais que são educados uns com os outros, mas Lindsay parecia uma criança esperneando". 
Em outro momento, ele contou a ruiva se recusou a retirar os sapatos de salto alto, afirmando que ela poderia fazer o que ela quisesse, porque era a "estrela" do filme. "Foi um pedido simples, sou um cara baixinho e parecia ridículo, mas ela se recusou. Ficou chorando e gritando. No final, foi decidido que eu iria usar botas para me tornar mais alto e ela finalmente se acalmou”, disse James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO