quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um ano após lançamento de primeiro CD, Lana Del Rey começa a gravar novo álbum!


Há um ano atrás, a cantora nova-iorquina Lana Del Rey ganhava nossos corações e acabava com a insônia do mundo com "Born To Die", seu disco de estreia, e pouco depois do relançamento com a edição "Paradise Edition", Lanoca já entrou em estúdio para trabalhar em seu sucessor, ainda sem grandes detalhes divulgados.

Segundo o Daily Mail, a cantora de "Video Games" tem frequentado um estúdio em Santa Mônica, Los Angeles, e pela internet já circulam algumas fotos da moça próxima aos microfones, o que confirma os tais rumores. Mas ainda ficam as dúvidas, será que Del Rey manterá a mesma sonoridade no novo disco ou deverá investir em sua vertente mais pop, que foi muito elogiada após o vazamento de algumas demos?

Mesmo com uma boa recepção do público, "Born To Die" não ganhou uma grande turnê de apoio e isso pode ser explicado pelos problemas de Lana com os palcos, mas torcemos pra que ela supere isso e pense logo numa turnê mundial, até porque queremos vê-la pisando em solo tupiniquim, né?! Assim que surgir mais detalhes sobre o novo álbum, noticiamos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO