quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Kanye West vai mandar fazer roupas de bebê



Kim Kardashian e Kanye West são bastante interessados em moda. E, como não poderia deixar de ser, espera-se que o primeiro filho do casal também seja!

socialite esteve no programa de Jimmy Kimmel com sua irmã, Kourtney, e comentou que talvez não use roupas de bebê doadas por sua irmã no neném. 

Se alguém conhece bem o Kanye e sabe como ele gosta de moda, eu acho que ele vai mandar fazer roupas especiais para ele. Eu não acho que roupas de segunda mão vão funcionar. Eu acho que tem que ser coisas bem divertidas.

Kim está cuidando bastante da saúde durante a gestação, no entanto, explicou que não tem feito exercícios físicos em excesso para não forçar o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO