quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Grammy 2013: Katy Perry e Carly Rae Japsen vão apresentar categorias e mais novidades sobre a premiação ...



Com a aproximação da nova edição do ''Grammy Awards'' se aproximando, novas informações sobre a maior premiação de música do mundo começam a chegar ao público.

 Depois de Justin Timberlake, Alicia Keys e Marron 5 serem os últimos até agora na linha de apresentações, foi anunciado agora há pouco que o Frank Ocean também fará uma performance na cerimônia, cantando um de seus sucessos no dia 10 de fevereiro, no Staples center em Los Angeles.

Eles se juntam a Rihanna, Taylor Swift, Carrie Underwood, Ed Sheerancom Elton John , fun., The Black Keys, As Lumineers, Mumford & Sons, Dierks Bentley e Miranda Lambert; que também estarão marcando presença entretendo o público e os telespectadores na noite.

Além disso, finalmente a equipe organizadora também revelou os primeiros artistas que subirão ao palco para anunciar os vencedores de algumas categorias - os apresentadores -, estes incluem Katy Perry, Carly Rae Jepsen, Keith Urban, Tim McGraw e Faith Hill . A premiação será exibida pelo canal de televisão CBS para todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO