quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saiba como Katy Perry mantém a forma


Katy Perry contou como faz para manter a boa forma. Em entrevista àPeople, a cantora contou que ama fazer caminhadas para deixar o corpo em dia. 

Normalmente, eu fico mais em forma quando estou em turnê, porque coisas acontecem o tempo todo e o meu metabolismo reage de forma diferente. Mas quando eu não estou em turnê eu me dou um descanso, porque eu estava trabalhado muito, explicou. 

A intérprete de Teenage Dream diz que não tem o costume de tomar café da manhã, o que não é o mais correto para se manter em forma, mas que, de qualquer maneira, tenta se alimentar com pequenas porções e cortar a maior parte de fast food da sua dieta. 

Enquanto viaja com os seus shows, Katy diz tentar sempre experimentar a culinária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO