segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Anne Hathaway confessa que chorou por causa de seu cabelo


Anne Hathaway confessa que chorou por causa de seu cabelo - Getty Images


Uma das cenas mais difíceis que Anne Hathaway enfrentou para o filme Os Miseráveis, foi a que a atriz Nicola Sloane, usa uma faca para cortar seu cabelo. Nicola revela que a atriz chorou quando viu seu cabelo curto demais.
O diretor do filme, Tom Hooper, decidiu não usar tesouras na cena, porque queria uma cena mais real com a personagem Fantine.
 
Sloane contou ao jornal Daily Mail:
 
"O diretor disse 'Quero que pareça real, então precisamos usar uma faca'. Nós tínhamos uma lâmina e uma faca e eu segurei os dois para ver qual seria a melhor maneira de cortar. Ela concordou. Eu cortei na frente e pude ouvir uma voz fraca dizendo 'corte'. Eu pensei 'Isso é o suficiente', então eu tirei minhas mãos de lá e ela começou a chorar ao perceber como seu cabelo estava curto", diz Nicola.
 
A atriz considera que, o fato de Anne estar de casamento marcado, não queria usar um cabelo curto em sua boda.
 
"Isso aconteceu antes dela se casar, então ela com certeza surtou - ela deixou o cabelo crescer por três anos. Então eu fui lá e cortei e a deixei horrível", diz a atriz, acrescentando que Anne doou o cabelo à uma instituição de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO