domingo, 27 de janeiro de 2013

Família de Britney Spears teme pelo futuro da cantora em Las Vegas





Desde que a cantora Britney Spears anunciou o fim do seu noivado de um ano com o empresário Jason Trawick, os familiares da estrela estão preocupados com a forma que ela possa reagir com os acontecimentos e com uma possível recaída. Por esse motivo, de acordo com o site Entertainment Wise, para prevenir que isso acontece, Britney teria sido proibida de usar aInternet.
- A Britney parece confusa e sua equipe quer alguém com ela constantemente. Eles estão preocupados com o que ela vê ou ouve e a proibiram de usar o telefone ou a internet. Ela fala com a familia dela através do celular dos seus seguranças, ela está muito frágil, afirmou uma fonte.
Outra preocupação que a família da cantora possui é em relação a sua mudança para Las Vegas. Britney está recebendo propostas para fechar um contrato de showsna cidade. De acordo com o site, a empreitada pode render para princesinha do pop a quantia de 200 milhões de reais por ano, por um prazo de cinco anos.  Mas, para a família de Britney, o estilo de vida de Las Vegas pode ser um risco para ela:
- Isso será uma tentação para ela. Eles querem colocá-la em uma mansão nos subúrbios de Nevada. Seguranças, o seu pai e o seu empresário estarão com ela sempre e observarão cada passo da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO