domingo, 27 de janeiro de 2013

Justin Timberlake divulga data de lançamento de seu novo álbum


Depois de lançar esse mês o single que marca seu retorno ao cenário musical, "Suit & Tie", Justin Timberlake revelou mais informações relacionadas ao seu próximo álbum de inéditas.

O disco, que se chama 'The 20/20 Experience' quebrará um período de sete anos sem lançar um álbum solo, e chegará às lojas no dia 19 de Março.

Falando sobre o álbum, Justin disse que está muito animado e também comentou sobre suas inspirações para o trabalho:
"Eu estou vindo com um álbum que eu não poderia me sentir mais animado com ele. É cheio de inspirações que eu cresci ouvindo e algumas coisas que eu descobri recentemente ao longo do caminho."


"Suit & Tie", carro-chefe do CD, se encontra no Top 10 do 'Hot 100' americano e também do 'Singles Chart' do UK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO