domingo, 27 de janeiro de 2013

Miley Cyrus admite que seu relacionamento com Liam é o que a deixa mais satisfeita na vida


A cantora Miley Cyrus é capa da edição de março da revistaCosmopolitan e falou um pouco sobre como se sente em relação ao seu noivado com o ator Liam Hemsworth e planos para o noivado.
Miley, que não esconde a sua felicidade por causa da sua relação com Liam, foi questionado sobre em qual ponto de sua vida ela se sentia mais satisfeita. E a bela não pensou duas vezes:
- Número um é a minha relação com o Liam. É o que eu me sinto mais confiante porque você nunca sabe. Todo esse falatório sobre o meu novo álbum e ele pode sair e, na pior das possibilidades, todo mundo pode odiar.
A cantora do hit The Climb também não poupou elogios para o noivo, que segundo ela, é o cara mais gostoso de sua vida:
- Eu literalmente olho para ele e penso você é gostoso, santo Deus!Em um outro dia, eu liguei o aquecedor da piscina e estava fumegante e, então, ele andou para fora, tirou as roupas e pulou na piscina. Eu pensei Eu vou desmaiar, o cara mais gostoso da minha vida está em uma piscina cheia de fumaça. Isso parece um ensaio para a Playgirl. E então eu tirei uma foto dele e coloquei no fundo de tela do meu celular. Minha melhor amiga pegou o celular e perguntou quem era e falou que ele era muito gostoso. E eu respondi: é o meu maridinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO