segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novas informações sobre a apresentação de Beyoncé no 'Super Bowl' são divulgadas


Faltando menos de uma semana para a tão aguardada apresentação de Beyoncé no 'Super Bowl Halftime Show', novas informações surgem na internet.

Apesar de não ter sido nada confirmado, assim como ocorreu com Madonna ano passado, uma suposta setlist para o show e nomes cotados para participarem da apresentação são apontados. Segundo alguns sites de notícias, a cantora apresentará "Crazy in Love", "Baby Boy", "Halo", "Single Ladies", "End of Time", "Bootylicious" e "Survivor". Nomes como Jay-Z, Kelly Rowland, Michelle Williams, Lady Gaga, Miguel, Kanye West, J-Cole, Solange, irmã da cantora, e Azealia Banks são alguns dos apontados para se juntar a Knowles no palco, que por sinal já está sendo montado. Confira:

Além de tudo, ainda há um grande mistério em torno do novo single de Beyoncé, que pode ser lançado durante a apresentação, mas do qual não se tem nenhuma informação confirmada. O 'Super Bowl Halftime Show' vai ao ar neste domingo, 03.


Apesar da reunião das Destiny's Child continuar sendo apontada na mídia para ocorrer no evento, Michelle Williams já chegou a desmentir sua participação.
Fonte:StayPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO