domingo, 27 de janeiro de 2013

Pai de Adele reclama que cantora não o deixa ver o neto


O pai da cantora Adele Mark Evans ainda não teve a chance de conhecer o seu neto, o bebê Angelo James Konecki, e, segundo oDaily Mail, ele tem tido problemas para entrar em contato com a sua filha, que foi deixada por ele aos dois anos de idade, e desde então, Adele não tem retornado as suas ligações.
- Eu tenho deixado várias mensagens para Adele ao telefone, eu mandei um cartão de aniversário e de Natal, mas parece que eu estou morto para ela. Eu não estou interessada no seu status de celebridade ou seu dinheiro. Eu só quero a minha filha de volta e quero ser um avó adequado para o meu neto.
Mark também reclamou sobre o fato da falta de contato com a sua filha faz com que ele tenha notícias dela pela mídia, ele disse que soube pela gravidez de Adele pelo noticiário, assim como a escolha do nome do seu neto:
-Eu não tenho certeza porque ela escolheu James, a única referência que eu posso falar é James Bond e só Deus sabe de onde Angelo surgiu. (O nome) é bem LA, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO