segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Britney Spears, Demi Lovato e Fergie lamentam morte de 231 pessoas em Santa Maria


A tragédia da boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, continua repercutindo em todo o mundo. A notícia chegou ao ouvido das cantoras Britney Spears, Demi Lovato e Fergie, que usaram o Twitter para prestar apoio às famílias dos 231 mortos, assim como fez a popstar Lady Gaga.
Britney Spears, que visitou uma igreja no domingo (27/1), escreveu que estava muito triste com a notícia e subiu a hashtag #PrayForSantaMaria. “Meu coração está com você, Santa Maria. Enviando muito amor e muitas orações”, twittou.
https://twitter.com/britneyspears/status/295961144877780992
Sua colega de bancada no “X-Factor EUA”, Demi Lovato, também se sensibilizou com a tragédia e enviou uma mensagem aos brasileiros. “Muito triste de ouvir sobre o incêndio na boate no Brasil. Que tragédia. Rezando por todos os afetados”, escreveu.
Na mesma linha, Fergie, que já esteve no país várias vezes, deixou seu recado no microblog. “Meus pensamentos e orações vão para as vítimas do incêndio na boate em Santa Maria, suas famílias e seus amigos. Meu coração está com você, Brasil. #PrayForSantaMaria”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO