domingo, 27 de janeiro de 2013

Dakota Fanning viverá namorada adolescente de Errol Flynn em cinebiografia



A atriz Dakota Fanning (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″) entrou no elenco de “The Last of Robin Hood”, filme que irá contar o final da vida do astro de filmes de capa-e-espada Errol Flynn (“Capitão Blood”, “As Aventuras de Robin Hood”). A informação é do site Deadline.
Fanning interpretará a atriz Beverly Aadland, que foi namorada de Flynn quando tinha apenas 17 anos de idade. O papel de Flynn, então com 50 anos, ficou com Kevin Kline (“Sexo sem Compromisso”). Susan Sarandon (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”) viverá a mãe de Beverly, Florence Aadland, uma mulher frustrada que tentou a carreira de atriz, mas não teve sucesso.
O relacionamento entre Flynn e Beverly Aadland só veio a público após a morte do ator, de ataque cardíaco em 1959, revelado pela mãe da atriz, sedenta por publicidade. Em 1961, ela publicou o livro “The Big Love”, no qual conta que Flynn mantinha relações sexuais com Beverly desde que ela tinha 15 anos.
A trama, centrada na derradeira aventura sexual do ator mulherengo, acompanhará seus últimos anos de vida. O casal gay Richard Glatzer e Wash Westmoreland, do drama “Meus 15 Anos” (2006), será responsável pelo roteiro e pela direção do filme.
Dakota Fanning poderá ser vista em breve no thriller de ação “Furious Angel” como uma habilidosa assassina, além de protagonizar a cinebiografia “Effie”, escrita pela atriz Emma Thompson (“Homens de Preto 3″), e o drama ambientalista “Night Moves”, com Jesse Eisenberg (“A Rede Social”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO