segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

“Estou querendo surpreender as pessoas.” – Diz Selena Gomez.


selena gomez 2012   wallpapers
Após trabalhar duro para se “livrar” da imagem de garota perfeita da Disney, Selena afirma que o seu filme Spring Breakers não é recomendado para os seus fãs pequenos.
Estou fazendo o possível para avisar os pais dos fãs mais jovens. Farei 21 anos este ano e para mim foi uma  lufada de ar fresco e também muito bonito dar um passoa a frente da minha zona de conforto, onde me sinto segura e fazer coisas que pensei não ser capaz de fazer como atriz. Foi muito divertido para mim”.
Mas isto não significa que Selena irá abandonar seus fãs mais jovens:
Tenho minha linha de roupa e outras coisas para os fãs mais jovens. Aqueles que tiverem mais de 18 anos podem ir ver Spring Breakers!”.
Selena também quer surpreender a todos com a sua música:
Já gravei umas 18 músicas e ainda tenho mais ou menos um mês e meio de gravação! Nunca gravei tanto em minha vida! Estou emocionada por estar fazendo coisas que sei que irão desconcertar as pessoas”.
Selena está mesmo disposta a surpreender a todos nós, não só com a sua nova fase de atriz como cantora. E vale lembrar que Selena anunciou o lançamento do seu novo single para o mês de março e seu novo CD sairá no final da  primavera. E vocês, estão tão ansiosos quanto eu para ver o que a Sel preparou para nós? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO