segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Taylor Swift fala sobre seu “tipo” no El Hormiguero


Sem Título-3
A cantora Taylor mostrou para o “El Hormiguero” que não se importa em falar sobre romances. Ela contou para o programa que isso de terminar e voltar é algo cansativo, também falando que o homem ser leal é muito importante, e infidelidade é algo indiscutível. Confira as próprias palavras da cantora sobre o cara perfeito para ela:
Eu não tenho um tipo. Eu acho que nos nossos 20 é como: “Oh, eu acho que vou tentar sair com ele. Ou eu vou tentar sair com ele, ou vou tentar ficar sozinha”. Eu acho que você tem que ter alguém confiável, que não mude de ideia a cada cinco segundos. Acho que a lealdade é algo realmente muito importante em seus amigos, em seu relacionamento e em sua família.
Além disso, o programa tocou no assunto sobre ela fazer música dos garotos que ela já namorou. A solução dela foi:
Eles podem escrever músicas sobre mim também, se eles quiserem!
Acho que o modo da Taylor se expressar nas músicas é algo correto. E vocês? O que acham sobre isso? E qual seu tipo certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO