domingo, 27 de janeiro de 2013

Miley Cyrus performará no Festival Mawazine em Marrocos!



Festival Mawazine em Marrocos é um grande evento de música de todos os cantos do mundo que anualmente conta com a presença de grandes celebridades. Na edição de 2013, contará com a presença de Miley Cyrus. Confira o anúncio do site oficial do evento:
Miley Ray Cyrus tem apenas 20 anos e já é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, musicista e designer americana.
Miley emprestou sua voz para os álbuns da série, Hannah Montana (2006) eHannah Montana 2: Meet Miley Cyrus (2007), lançados sob o rótulo da Walt Disney Records. Com o sucesso da franquia de Hannah Montana, ela se estabeleceu como uma ídola adolescente. Em 2007, Miley assinou com a Hollywood Records para dar início à sua carreira solo. Nesse mesmo ano, ela embarcou na “Best Of Both Worlds Tour” na qual ela performava como ela mesma e como Hannah Montana. A turnê, por fim, se transformou em um filme intitulado “Hannah Montana & Miley Cyrus: O Melhor dos dois mundos” lançado direto em DVD em 2008. Em julho de 2008, Miley lançou seu primeiro álbum solo, Breakout, que foi um enorme sucesso comercial.
Em 2011, ela foi colocada em primeiro lugar no topo dos 10 jovens mais ricos em Hollywood com uma fortuna de U$ 120 milhões. Ela estará com a gente no Festival Mawazine 2013!
A apresentação de Miley Cyrus no Festival Mawazine acontecerá no dia 24 de Maio de 2013. Estima-se que até lá Miley já tenha lançado seu novo single!
Fonte:MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO