terça-feira, 29 de janeiro de 2013

“Não haverão limites no episódio do Saturday Night Live com Justin Bieber”, diz fonte



No dia 4 de fevereiro, Justin Bieber iniciará os ensaios de sua participação no renomado programa humorístico Saturday Night Live,  o qual conferiremos no dia 9. Mesmo que fevereiro se inicie apenas na próxima semana, ele já deixou  antecipadamente claro para os escritores do show que nada está fora dos limites.
“Justin não tem nada para temer ou se envergonhar; ele é um talentoso garoto de 18 anos que está crescendo no centro das atenções e é sempre o primeiro a rir dos erros que comete”, um amigo do cantor disse ao The Huffington Post“Então tudo estará sobre a mesa: seus relacionamentos, as histórias dos tabloides sobre ele e até mesmo os rumores recentes de que ele estaria fumando maconha. Se tiver como ser engraçado, então estará no show.”
O processo de elaboração do “SNL” começa toda semana na segunda-feira, quando os anfitriões, membros do elenco, roteiristas e produtores começam a compartilhar as ideias. Aquelas concretizadas são editadas até o que vemos na TV, e até mesmo o ensaio geral acontece poucas horas antes do show ao vivo.
“Ao longo da semana, torna-se claro que os anfitriões têm o que é preciso para serem as estrelas do show”, revelou uma fonte da NBC“Quanto mais engraçado o anfitrião, mais tempo ele fica no ar.”
Como com a maioria dos anfitriões, os arranjos já foram feitos para Bieber entrar e sair da NBCpela garagem subterrânea para evitar confusão nas ruas ao redor do Rockefeller Center.

Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO