terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Miley Cyrus confirma colaboração com Mary J. Blige em seu novo álbum


Miley Cyrus já divulgou há algum tempo que se encontra trabalhando em estúdio em seu novo álbum, e dessa vez mais nomes foram adicionados à lista de colaborações do projeto.

Depois de ter sido dito que Pharrell é o produtor executivo do material, onde ele produziu diversas faixas que estarão no disco, orapper Tyler, The Creator que também já havia sido confirmado e Mary J. Blige, foram acrescentados ao que Miley diz ser seu ''maior álbum até o momento''.

Sobre sua parceria com Mary, a intérprete de ''Can't Be Tamed'' disse:
''Eu escrevi essa cancão com a Mary J. Blige e o Tyler ouviu e disse 'Eu estou obcecado por essa música e eu participarei dela se você me prometer que irá mantê-la no disco'. E ele arrasou!''

Mas além dessa declaração, Cyrus disse que o CD não será um material de hip-hop, mas sim uma mistura de tudo que ela ouviu durante esses anos:
''Eu realmente não quero fazer um álbum de hip-hop, e eu não estou tentando ser como Rihanna e Nicki Minaj... esse não é o meu estilo. Quando eu era mais nova meu irmão mais velho me dava CDs do Nelly, meu pai me fazia ouvir Dolly Parton e Johnny Cash, e minha mãe é completamente do metal. Então, esse álbum é uma mistura estranha de tudo isso.''


 Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO