terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nicole Kidman assume que teve experiências ruins com o uso do Botox




Parece que Nicole Kidman abriu mão de vez das intervenções cirúrgicas para manter o rosto jovem. A atriz contou para o jornal italiano La Repubblica, segundo o britânico Metro, que já usou Botox, mas que a experiência não foi das melhores. 

Nada de cirurgias para mim. Eu tentei usar o Botox, infelizmente, mas eu parei e agora eu posso, finalmente, mexer o meu rosto, confessou a australiana. 

Apesar disso, a esposa do cantor Keith Richards explica que é bastante natural com os cuidados com a pele. 

Eu uso protetor solar, eu não fumo e eu cuido de mim mesma. E eu tenho orgulho em dizer isso. Qualquer pessoa pode fazer qualquer coisa consigo mesmo, eu não julgo, mas eu, pessoalmente, acredito em estar em forma. É assim que eu fui criada. Eu não posso ficar no sol porque a minha pele é muito clara, era um pesadelo quando eu era pequena, mas agora isso tem os seus benefícios.


Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO